domingo, 24 de julho de 2011

...

Oi pessoal,
primeiramente queria agradecer todos que seguem no meu Tumblr, vocês sãomuito importantes pra mim pessoal. Para quem não conhece ele, fasso questão de passar o link de novo ( eu já pessei o link?) http://listeningtoeverythingthatcansing.tumblr.com/ . Sabe, achoq ue tenho que começar a divulgar esse blog, por que ele tá parado desde 2009.  Da qui a pouco, alguém vai aprecer perguntando aonde que estavam os pinguins e a garota animada que postava aqui. Bom para estas pessoas, sim eu mudei, nem entro mais no Club Penguin '-'.  Bom, me parece que toda pessoa que passa por uma paixão acaba mudando. Mas não toquemos neste assunto ;)
XOXO
Clara

Um comentário:

  1. ooi, é né? pretendo ddeixa esse blog em dia e faz um ano que vc n posta nada e provavelmente neem vai ver meu comentario, só quero dize que eu te amo e sinto sua falta :( e... que eu to meio carente hehe

    ResponderExcluir